sábado, 12 de maio de 2012

Meu Dia e Seu tb....

Bom véspera do Dia das Mães, eu nem tava afim de falar disso. Acho que pq eu não endeuso a minha mãe como eu vejo muitas pessoas fazendo... Mais eu não sou só filha sou mãe tb.
Vc q está lendo pode tá pensando q menina ingrata com mãe dela e blá blá, mais existe todo tipo de mãe e a minha era simplesmente humana errou mais do que acertou cmg, parando pra pensar nisso não consigo evitar as lágrimas...
Eu não fui uma filha planejada, minha mãe não era casada, meu pai era um cafa. Mais ainda sim eles tiveram mais uma filha e se casaram ( e acabaram se separando ). Minha mãe era nova d+ morava com a minha vó, e quando ela casou eu já tinha 4 anos ( fui a daminha ) ela foi embora e nos deixou com a minha vó, mais depois minha vó mandou minha irmã ficar com a ela. Então isso já nos distanciou, fui criada pela minha vó e sempre que eu ia visita - la ficava claro que meu lugar não era ali e quanto mais eu crescia eu via a diferença que minha mãe fazia entre eu e minha irmã. Quando meus pais se separaram eu me mudei pra casa dela, mais isso não mudou nada e as diferenças do tratamento eram imensas, depois eu tomei outros rumos na vida (historia pra outro post ) E hoje ainda as diferenças são maiores ainda, ela não aprova como eu vivo a minha vida e eu nem me interesso pela dela. Nos falamos raramente, ela sempre diz que me ama mais nunca demostrou isso e eu tb não demostro. 
Eu faço o possível e o impossível pra não fazer nada parecido com o Theeus, eu não quero q ele sinta nada do que eu já senti, quando ele crescer eu quero q ele possa confiar em mim e lembre -se q eu o amei desde do primeiro ultrassom.
Agora eu digitando esse post, só consigo pensar do quanto eu me sinto amada pela minha vó, o quanto ela é importante na minha vida, dos sacrifícios que aquela pessoa fez por mim e q quando ela me abraça as coisas parecem um pouco melhor!
Amo d+ aquela velha chata, amo d+ meu filho e minha mãe foi só a intermediaria pra eu encontra com a minha mãe de coração Minha Véia Nadía.


Feliz Dia das Mães pra Todas! epramimtb


Por vcs 2 eu vou até o Fim do Mundo!


Outro Post Chato neh?? Desculpa, mais eu não sei fingir e precisa falar (rs)


Beijokas e q o seu domingo seja maravilhoso, Day Martins! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário