quinta-feira, 10 de maio de 2012

Simples Assim...

Meu cabelo não é o mais perfeito. Eu não sou a mais linda. Minha maquiagem nunca fica perfeita. Minhas unhas não são grandes. Meu corpo não é o mais lindo. Meu sorriso não é certinho. Eu não sou a mais gostosa. Não sou a mais popular da escola nem da internet. Não vou ao salão a cada 15 dias. Não uso roupa de griffe. Não vou no shopping e saio cheia de sacolas. Mas eu sou legal, sei fazer miojo e brigadeiro.


                                              imagem e texto Frases Íncriveis  
Eu postei no Face, e tive que postar aki tb, pq achei q cabe direitinho a minha pessoa (rs)


Bom começamos a semana super desanimados, estamos terminando melhorzinhooos, acho que agente manda nosso caminhão velho pra outra casa essa semana ainda. Vida tava sem trabalhar por causa dos problemas desse caminhão, hj o homem q manda lá na empresa chamou ele pra voltar a trabalhar msm sem resolver nada. ( eu achei uma benção)
Quando o meu caminhãozinho velhinho for embora vou ficar triste (amo aquela tranqueira) mais feliz pq com $ dele agente ajeita a vida e vai embora correndo


Essa semana eu fiz um bolo de cenoura, olha ele ai cheio de brigadeiro (delícia) 



E esse é o pedaço do marido que pegou qse a calda toda (haha)


Por falar nesse macaco ( agente sempre brinca assim ) ele tá me enrolando pra terminar a estante de caixote me enrolando mais ainda pra me dá a Janome. Já fiz uma chantagem emocional acho que ela vem quando o caminhão for embora (yn) =P
Agora marido saiu pra ir viajar vou dormir com Theeus. Torce por mim ou orar se puder? ( Oração e Canja de Galinha nuca fez mal a ninguém )

Beijokas e Boa Noite Day Martins! BêbadosemcachaçaMendigosempraçaSouassimsemVC  kkk


Editando o post: Eu tava cuidando da vida pra ir dormir, ai que eu lembrei que não coloquei a receita do bolo... ( pirou o cabeção de vez haha )


Eu faço esse bolo há uns 10 anos e cada que q eu faço fica de um jeito diferente (rs) Vamos aos ingredientes: 
2 x e meia de farinha de trigo (eu uso com fermento da D. Benta)
2 x de açúcar
1 x de óleo
4 ovos
3 cenouras médias
Calda
1 lata de leite condensado
meia lata de leite
nescau ( eu coloco no olhomêtro) 


Agora sim Boa Noite queridona ( q ainda tem paciência de ler os meus post)
Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário