quarta-feira, 6 de junho de 2012

Preguiça...

Essa semana que passou foi boa por d+ (rs). Pegamos o dindim do caminhão que foi embora, arrumamos as contas e compromissos i tal, agora é só mais um poukinho pra sair dessa casa (yn). Terça e Quarta passou o Tributo ao Legião Urbana na MTV, eu vi o make of, o 1º dia do show, o 2º dia de showº e as reprises (hahaha) Fazer oq se eu amo Legião, apesar do povo criticando o Wagner Moura, eu achei massa além da coragem de colocar a cara pra bater assumindo o papel do Renato Russo. Ouvi amarradona na companhia da minha caixa de lenços de papel (eu re-gripei, será q existe essa palavra rs) akelas músicas que me trazem tantas recordações da minha adolescência. mesentiumaidosaagorahaha
Essa semana tb fiz bolo de chocolate, um q nunca mais nunca dá errado. Sempre fica uma delícia!
Além de ser super super fácil... Só misturar.



Ingredientes:
3 x de Farinha ( eu só uso com fermento)
3 x de Açúcar ( eu uso só 2)
2 x de chocolate em pó ( eu uso só nescau)
3 ovos
2 x de leite morno
¹/² x de óleo


Cobertura
1 cx de leite condensado
1 cx de creme de leite
nescau ( de olho)
1 colher de manteiga


Facinho facinho!


To sem filhote esses dias, daí vem o nome do post (rs), to feito a gata daqui de casa, só come & dorme (hahahaha) Só a desgraçada da máquina que estragou minha semana de férias. Marido veio pra casa uns 3 dias, segunda fiquei passeando de banco em banco, passei na fármaca ganhei minha coisas de mulherzinha, sexta passeamos mais um poukinhu, sábado lanchinho em casa e domingo lasanha & shopping e os presentes dos dias do namorados, ele ganhou um gps cheio de funções i tal e ganhei a melhor coisa pra ser ganhar: LIVRO.
Amo ler amo amo amo, queria muito esse livro, tava namorando ele há um tempão, eu sempre prefiro baixar , acho melhor ler no note mais esse eu não achei e olha que procurei até cansar e resolver fazer a cara do gatinho do Shrek pro marido me dar =P


Enquanto meu livro não chega
(comprei na Americanas.com, tava um roubo na Siciliano) eu to lendo outro que baixei, o nome é Cheio de Charme da Marian Keyes, já falei dela em outro post...


Bom é isso, dias bons há espera de dias ótimos (quando tiver minha casinha)


Háa vcs acreditam que meu marido ainda tá me enrolando pra envernizar e pregar os caixotes fdm! (rs) Mais dessa semana não passa!

     Lasanha pros 2 (Marido - Aaah Vida não tira foto do meu prato kkk)

*Esse post foi digitado segunda mais só deu pra postar hj 


Beijokas Day Martins!Voutomarumredbullpraversemelhorahaha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário